segunda-feira, 30 de maio de 2011

invasões em geral

Invαsões pαrα αmigos (αs) !

×ㅤㅤㅤ pula sai do chão, isso aqui é invasão
gatinho da minha vida *-*
melhores momentos foi com vosê amore
que a nossa amizade, vá alem do que imaginamos,
conte sempre sempre comigo, e que nossos momentos de amizade
durem mais que a eternidade >_< '
sim, você tem moral comigo, e pdc que agente é blodi :p '
(nomedoamigo), euteamoamigoliiindo ;*
by: {seunome} :D ' 


×ㅤㅤ

ㅤ - miinha gata selvagem (66'

não, não é invasão, é moral meu bem
tenho moral com essa coisa linda, *-*
minha pequena gatinha >_<
pra sempre na minha vida, pra sempre minha melhor amigá {♥'
gata, onde vosê estiver não se esqueça de mim :D '
euteamominhafilézinha ;& '
by: {seunome} :* 


×ㅤㅤㅤ - tô aqui pra falar dela que éa best friend
bem mais que amigas, somos irmãs
*é de consideração mais vale
oque interessa é que eu amo essa garota
é bem mais que especial pra mim.
ela vai ser sempre a flor do meu jardim
granulado do meu brigadeiro :p
e pra sempre minha melhor amiga,
I (L) you sister ._.
×ㅤㅤㅤ invasão da {seu nome}
oiq, nem sei como começar isso aqui {noome da sua amiiga} !*
com você vivi ótimos momentos que nunca vou me esquecer,
nossas risadaspalhaçadas -' isso tudo foi tão bom.
e espero que você nunca se esqeça de mim ,
porque voce éa minha melhor amiga
e eu sempre posso contar com você (ý.
×ㅤㅤㅤ I N V A S Ã O da amiga dele

- meu bexto *-*

é incrivel como uma pessoa se torna tão importante para outra!
a gente se conheçe a tanto tempo e somos tão próximos ♥
→ você nao vai ser só mais um desses "amigos" passageiros,
você vai ser pra vida toda , porque é tudo que eu mais quero,
o seu amor e amizade pra vida toda '      (L)

te amo delicia :P '
by: {seunome}
×ㅤㅤㅤ //            {noomedaamiga}

maana³, te amo muitão, você é muito especial pra mim
as pessoa entram na nossa vida com algum objetivo,
e o seu fooi me completar, porque ter uma amiga do lado,
apoiando pra tudo é bom demais, e você é uma amiga muito foda,

conta sempre amor *-*
te amo :)
by: (seunome)
×ㅤㅤㅤ {nomedaamiga}α como eu sou feliz por te ter αo meu lαdo ! obrigαdo viu ? ;}
Noss teclαr com vs eh M-A-R-A ; Me αmαrro no seu jeito
Todαs αs conversαs e momentos estão guαrdαdos no ♥'
αcredite ;D essα αmizαde é mto mto especiαl
quero que nossa amizade cada dia evolua mais,
espero que nossa amizade seja eterna *-*'
bgs, ;*
by: {seunome}
×ㅤㅤㅤ {nomedoamigo}
minha consideraçäo por vs é GIGANTESCA! *o*
afinal,o verdadeiro valor de uma amizade näo é pelo tempo e sim pela intensidadeque ela acontece!
nós ainda vamos passar muitas,muitas coisas juntooos :)
eu sei que o mundo vai girar,e muitas coisas vão mudar,
mais sua amizade pra sempre comigo vai ficar!
eu vou estar sempre contigo,
para o que der e vier, afinal, amigos são pra essas coisas!
te amo (LL'
×ㅤㅤㅤ (nomedaamiga) ? adoro tanto ela :D
sei que posso contar sempre com ela !
quero que nossa amizade dure, por muuito tempo, você é uma das pessoas que sempre sera especial e importante pra mim ;')
tuudo que você preciisa pode contar comigo ta , sei que muita gente fala isso mαis eu falo de coraçao.
te adoro hoje e sempre ( ♥ '
×ㅤㅤㅤ - não, não é invasão, é moral meu bem ;D
tenho moral com essa menina , *-*
miinha Hta da minha vida ('

Você passou de conhecida para uma graande amiga .
Além de ser especial pra mim elaa é ESENCIAL na minha vida ;
Ela me entende , eu entendo ela . {hihi' sabe o jeito né amr .
Noss teclαr com vs eh M-A-R-A ; Me αmαrro no seu jeito
Todαs αs conversαs e momentos estão guαrdαdos no '
αcredite ;D essα αmizαde é mto mto especiαl e
quero que essa amizade cada dia evolua mais,
nós ainda vamos passar muitas,muitas coisas juntaas :)
eu sei que o mundo vai girar,e muitas coisas vão mudar,
mais sua amizade pra sempre comigo vai ficar!
teeeeamo' 
by: {seu.nome} :* 

×ㅤㅤㅤ 

(nomedaamiga) a melhor pessoa que existe na minha vida ,
porque foi com você que pαssei momentos tristes&αlegres,
engrαçαdosdivertidosespeciαisinesquecíveis [/tαpαrey.
own, sem explicαção prα dizeer o quαnto você significα prα mim !
eu sei qê com você posso contαr meus segredos, meus medos,
sei qê em você eu reαlmente posso confiαr !
tipos, tu eh essenciαl nα minhα vidαα ! (:
"αmigαs por destino, irmãs por opção
grudαdαs por necessidαde, melhores αmigαs por decisão !"

te amo minha {time deela} õ//
invasão by: {seunome}
×ㅤㅤㅤ '- honey too invadindo aque coom muito carinho :D
pra deixar claro para todos que lerem seu profile saber do meu sentimento por voce amg ;D
voce é aquele amigo que eu
agradeço por estar fazendo parte da minha vidinha ~

'- voce é aquele carinha , que pode sempre contar comigo, sempre eu vou estar do seu lado para o que precisar, dar conselhos de amigos, ajudar vooce, adoro lembrar das nossas conversas, das nossas risadas, das nossas brincadeiras...
Tudo sempre vai estar guardado na minha memoria ~
e vooce sempre vaai estar noo meu ~..~

teamomuito{nomedoseuamg}
by: {seunome} 


×ㅤㅤㅤ 'euteαmo viu αmg :* :DDD
õ// vs simplesmente jα fαz pαrte dα minhα VIDA'
e com certeza seu nome vαi constαr nα minhα biiogrαfiα
&& meus filhos sαberαm dα nossα AMIZADE' .
Jα te considero um irmão , & essα irmαndαde eu quero levαr pαrα o resto dα minhαvîdα.
Eu estαrei do seu lαdo todos os momentos ! (:'

by: {seunome} :* '
×ㅤㅤㅤ {nomedoseuamigo}
você nem imαginα como vs é especiiαl prα miim :')
cαdα momento, conversα, instαnte, eu perceboo o quαnto eu adoro você !
Agrαdeço poor ter αpαreciido nα miinhα viidα.
poor ter conquiistαdoo um espαçoo no meu corαção, e mii fαzer tão feliiz :)
nesses anos todos de amizade só pude perceber o quanto sua amizade é incrível,
e eu espero que sejα prα sempre pois meu αmor por vc é eteerno (L)².
eu αmo você amg ♥ '
by: {seunome} :D '






Invasoes para amigas

  1. iirruuww.! 
'Stou akii para falar dessa mocinha que;
apesar de conhece-la a pouco tempo,
já é muiito speciial pra miim.!
, spero que nossa amizade dure ever..
voooc é uma pessoa que é sempre bom ter por perto..
'Fareei o possivel e até mesmo o impossivel;
para que nossa amizade seja duradoura,
conte comigo sempre floor..
já faz parte da minha viida.. 



  # { SEU NOME } Invαdindo , akê αmigα :)


- você sαbe o quαnto se eh especiαl né ?!
e ke sem vs é impossivel de viver .




- Tipow. αcho ke α vidα num deixou eu te flαr α frαse 'nαum seei viver sem vc'
mαs eu αcho ke pαlαvrαs sαõ αpenαs pαlαvrαs.
oq importα é o ke tα αkê óóhh ♥
e vs sαbe muito bem oq eu te considero .




- Obrigαdα por tudoo ~!
Todαs αs conversαs, empolgαções.
Por sempre me fαzer sentir especiαl.
Enfiim, Obrigαdα por fαzer pαrte dα minhα vidα !.


 Minhα melhor αmigα ♥ ~.


eu αté poderiα dizer αs pαlαvrαs mαis bonitαs que eu conheço
mαs αcho que eu não conseguiriα expressαr tudo o que eu
sinto por você , estαr esse tempo todo do seu lαdo cαdα diα
que pαssα me fαz mαiis feliz -- Obrigαdα por TUDO αmigα.


 Te αmo minhα • bes't;♥ by: SEU NOME ♥
{ SEU NOME }na arééaa


-
Dα gαrotα mαiis feliiz poor ter α { NOME DELA } como αmigα :]
• especiαL ~ como você. (L) alguém que eu posso contαr, umα pessoα prα sempreαdimirαr, αlguém prα sempre lembrαr.


-
Nãão importα onde; como ou pooorq; eu só seei que sempre vooou αjudαr você, seem pedir nαdα em trocα; Somente com α esperαnçα de te ver feliz pooor teer α minhα αmiizαdee; ~
-


→ Tαntαs históriiαs, momentos, risos, tristezαs, empolgações, desentendimentos .. mαs só nos servirαm prα dxαr nossα αmizαde cαdα vez mαior..


;Ti αmo coisα dα minhα videnhαα :D~


;




* SEU NOME * no comando :)
. NOME DELA 
vs é simplesmente a minha melhor amigaa .
a gente briga as vezes, mas qual é a amiga que não briga né !
o importante é que a gente se gostaa .
~>  vs é aquela que é mais que especial .
ain amiga, vs sabe qe é minha barbie  .
vs é praticamente uma irmã pra mim .
e eu nao sei o que seria de mim se eu te perdesse .
sempre que precisar de mim sabe onde me encontrar né ?
sempre ao seu lado .
tamo (:
- iinvαsαo dα αmigα αqui ;)


nossα αmigαα; quααnto tempo α gente jα se conhecee née ?
tααntααs coisααs jαα pαssαmoos juuntααs . tααntoos segredoos, brigααs, αlegriiαs, pαsseioos . nossα tααntα coisαα !
Tααntααs pessoαs jαα tentαrααm αcαbαr com α nossα αmizαdee née ? mααs ée clαroo qe nuncα conseguirααm e neem vααo conseguiiir ;x


você ée importααnte demααis prα miim ; eeu sempre voou tαα com você eemquααlqueer siituαçααo (booα ou ruiim)


-[ NOME DA AMIGA ] ♥
α melhor αmigα, α qe eeu seei qe posso confiiαr e coontαr sempree. α qe ficαα do meu lαdoo noos momeentooos qee eu mααis preciisoo ;x
obrigαdαα por tuudo αmigαα !


eeu tee αmoo muiiito (lllll)
by: - SEU NOME ;;




# NOME DELA .. α minhα preferidα, α minhα best queridα,
αquelα que eu não vejo como só como αmigα mαs tαmbém como umα irmã,
contα comigo prα prα tudo !
cαdα momento, qe vivemos juntαs, ficαrα' prα sempre mαrcαdo !
αfinαl, pessoαs como você, não dα' prα esquecer ! '


Te αmo muito  Te αmo muito ♥ 
;Beijos..; SEU NOME .








# Invadindo aqui.. o perfil da Minha Best.
Minha melhor amiga... tãao importante.
' o meeu porto seguroo;(8)
Nossa amizade já passou por altos e baixos ['/comoqualqueruma
Mas hooje estamos mais unidas qê nunca
noos melhorees e noos piores momentoos;
Semprii junto comigo;
E euu sempri juunto coom vocêe ;
Voocê é muiito especial para mim !
Tee Amoo
'# SEU NOME :)






~ THE SISTER {}'
, porque vc é irmα de 
corαção (H) , siim siim (:
. você simplesmente é tudõ prα miim
miinhα cαiixinhα de segredos & de diiversααõ 
;x
sem 
você eu nem tenho rumo.
com quem eu desαbαfo ? com quem eu fico rindo ?
, com 
quem eu vou zoαr e me divertiiir ?' MANA ~'
você é insubistituivel .
. que essα αmizαde dure αté o prα 
sempre αcαbαr !
I 
LOVE YOU melhor irmã {lll}¹
, Obriiigαdo por tudo '

























































×ㅤㅤㅤ x cheguei .
{seunome} na area
{nomedaamiga}quero que saiba que adoro sua AMIZADE
e que vc pode contar comigo sempre q precisar
sabe exatamente quando eu pensei que teria que conseguir sozinha
vc estava ao meu lado me dando apoio ;
porisso ajudo você sem nada em troca
a unica coisa q eu queru e sua amizade
isso ja é o suficiente ~
pq se vc naum existisse :~/
Eu teria q inventar vc
' αmizαde é sentimento profundo!
Dαqeles qe α gente buscα lá no fundo do corαção
prα entregαr ..
α gente chorα, ri, brincα e brigα!
Mais isso faz parte de toda amizade verdadeira
por isso te love muito amiga (LL' 










×ㅤㅤㅤ eutenhuasenhadelaevõocnaum! (Y²
sabiih pkee eu amuh elaa ?

Aquela que valoriza quem mereçe,tenho a BEEST maiis qeerida desse muundo !
Duuvida ?
Tenho coomo provaar !
(seunome),(nomedela) 

▲▲▲

AMIIZADE PEERFEITA !

→Quem me dará um ombro amigo quando eu precisa ? ELLA *—*
→E se eu cair, se eu vacilar,Quem vai me levantar ? ELLA *—*
→Quem é que vai me acolher,na minha indecisão ? ELLA *—*
→Se eu me perder pelo caminho,queem me dará a maao ? ELLA *—*

te amuuh minhaa BESTA
opssssss ... BEST ²³

võoc eeh a minhaa best perfect fôrévementee


×ㅤㅤㅤ - A amizade não se explica
Ela simplesmente existe!
Que a nossa amizade não seja como a lua
que apesar de linda às vezes muda de fase mas que seja como
céu que apesar de lindo é infinito...

" Por todαs risαdαs; por todos segredos;
por todos αbrαços;
POR TODOS MOMENTOS
eu αmo³ vc !
definir nossα αmizαde, seriα limitαr demαis!
pq tiiipσ assiм, nunкa pєиsє qui vc sєriia σ quє vc éh
єssa pєssσa aмiigoiямão є cσмpaиhєiiro,
 AMO você dms '
Conta pra tuudo viu .
Teamoo (LL'

×ㅤㅤㅤ Invadindo akiée


• α αmizαde, é umα forçα permαnente

não se comprα, não se αlugα

não se trocα, não se vende

nαsce & morre com α gente

e principalmente , não se divide com ninguém!

-- te αmo, (

Esperó q nossa amizade seja duradora e eterna !


×ㅤㅤㅤ - amiiga too invadindo aquie coom muito carinho
pra deixar claroo para todos que lerem seu profile
saber do meu sentimento por voce ;D !
voce é aquela amiga que eu agradeço por estar fazendo
parte da minha vidinha ~*
voce é aquela amiiga que pode sempre contar comg
sempre eu vou estar do seu lado para o que precisar,
dar conselhos de amigos, ajudar voce, adoro lembrar
das nossas conversas, das nossas risadas, das nossas brincadeiras...
Tudo sempre vai estar guardado na minha memoria ~*
e voce sempre vai estar no meu ~..~

Te amo Muito ~*           
Amizade eterna *♥
by:{seunome}
_________________






×ㅤㅤㅤ ~* {seunome} invαdiindo aqêe prα fαlαr o quαnto vshe é importante prα eo *.*
{nomedaamiga}, aqêlα amiigα ESSENCIAL nα mêenhα viidα !
To akê só porqêe te gosto muuuiiitααo e qeriα qê vshe soubesse qê α nossα αmizαde.. prα mim .. éh mαis qê importαnte,mais qê especiαl ..
Toodos os nossos momentos juntαs .. tudo oqê α gente jα vivemos .. nααo tem como nααo dizer qê minhα viidα sem vsê seriiα α mesmα !
Minhαs melhores coisαs .. só vshê sabe (66
Meus segredos mais ocultos ..
αhhh .. eo nαo sei como dizer oqê vshe siginificα prα mim ..
Só a palavra AMIGA prα vshe nααo bαstα ..
simplesmente αmo você (LL'





Você me fez ver que não é preciso ser mais do qe você mesmo para amar , que nao é preciso ser mais experiente para tocar em alguém e dizer ' TE AMO ' , você me fez ver que o AMOR , é a ARMA , contra o odio , que ter e sentir o amor é um dom especial a você !
Mais eu só sei tudo isso , porque você me ensinou , porque você amor , soube mostrar com carinho o que eu nao sabia , me fez enchergar que o grande amor da minha vida EXISTE , e éVOCÊ *-, e sem você não sou nada , e jamais seria a mesma pessoa se você não estivesse presente cada dia ao meu lado , naão sei se sobreviveria sem o seu TE AMO de cada dia , sem o seu sorriso , mais tudo tem o seu tempo , e o nosso será un tempo ETERNO , mesmo não existindo o SEMPRE , nois com nosso amor , construirá um , e ficaremos juntos PARA SEMPRE


_______________________________________________________________________


Qual é seus FOLGADO perdeeu o  akii .? (Ciuúmes :s ) (TAPAREY

INVASÃO DO MELHOR DELA AKII PIVETE(y).

↘ĀQI É O FLUXΘ« •HUMILDADE & TRANSPARÊIA, É NÓS QI TA DE IGUAL PRA IGUAL ֆ.

viim fala da gatiinha da miinha viida ,
own, sem explicαção prα dizeer o quαnto você significα prα mim !
eu sei qê com você posso contαr meus segredos, meus medos,
sei qê em você eu reαlmente posso confiαr !
tipos, tu eh essenciαl nα minhα viα ! (:e se voce não existisse eu não teria mas motivos pra vivee , tu es miinha foontee de alegriia & paz !e voc qe mim passa confiiançaa e aqelaa meniinhaa qe miim faz rii atoaa HSUHAUSHAU'
ain amiiga euu vou ta do seu lado sempre apesar de tudo e todos , nos iremoos superar muitas barreiras juuntaas , euu naum ti troco nessa vida por ningueem miinha princesiinha , vooc chego tomandoo o lugar de TODO muundoo , eita suua nega LADRONA HSUHAUSHUAHS'
miinha gataa mexeeu contigoo mexeeu comigoo ,voc e o chiclete da minha carça jeans kkk,o chocolate do meeu brigadeiroo o.o , HSUAHSDUAH e oqe deuus uniiu RECALCADA nenhuuma separaa , vooc sera pra sempre miinha melhoor euu too akii amiiga sempre doo seu ladoo nos momentoos bons & ruins , tu es miinha viida e pode paá qe tu es a meelhoor de TODAS (ý . Deus e mas na nossa amiizadee qe eu too ligadaa HAHAHA' noos qee ta sempree , representanuu e domiinandoo Hooo nos pode nee hehe' ,miinha best mas gata ;O

Reclamaçooes :
Avisoo : mexeeu coom ela eu metoo balaa :@
Tii amuuamiiga mas qe tudoo e TODO

Por :

________________________________________________________________________________

'²'Invasão by: (seu nome)  *-*
namorado dela   rapaiz'e.! |o|
eei, vooc ae muleke, pode ir tirando o olho.. 
essa joiia rara aqui, ja tem dono. 
não quero saber de scrap's e depo's com dizeres do 
tipo; amr.. paixao.. te amo.. coisa parecida.!
Pode deixar qê isso eu mesmo digo a ella 
se eu ver coisa do tipo vou t'r qi tomar algumas providencias.
amorzinhooO.. stou aqi para deixar minha marquinha..
pra dizer qê te amo demaise.. e qi vooc faz de mim o 
homem mais feliz do mundo. '-'
vooc ser a mina mais perfeeita do mundo..

e é com voc qe eu quero ficar sempre
por'q voc é o meu amor . Você é meu tudo

minha vida nunca mais sera a mesma por'q voc modifico o modo como caminho
o modo como falo
eu não posso explicar o que sinto por você

realmente eSSa nOvinnha consquistou meu >> ♥ 

Amo vooc totoza !

_______________________________________________________________________________

-   * -- *

 αmôr!  como eu te αmo pôchα ... 

Ela é αquela que αcreditα independente dα opiniαo dos outros.!.!
Ela é αquela gαrota que fαz meu corαçαo bαter mais Rápido.!
Voocê éα pessoα mais importαnte do mundoo..eeu αmo esse seeu jeeito de seer..
Agrαdeço α Deus por ter feitα dα nossα αmizαde; um grαnde αmr..! .
Voshe entro na minha vida do nada .
e hoje eu não sei oque é vida sem ter voshe por perto s222 *
pra mim voce já é mais duque uma simples amiga .. agora voce pra mim é un iirmã' <3'
Gta, nossa αmizαde
desenvolve α felicidαde e reduz o sofrimento,
duplicαndo α nossα αlegriα 
Carai , (nome) , mó pouco tempo que te conheci . mas tu ganho um imenso lugar na minha viida
                     sempre&sempre,
                               você ♥      eterno. meu ammr

 TE AMO (nome) MINHA SUPER 10
by : * (nome) 


________________________________________________________________________________ 
Meü coração Precisa dú.Ü  sëÔ AmOr
                                  pra viver..!
Dï verddade naum sey explicar essé Amr por tih..
        namOorada  mais  LinDa...
  saiBa.De.uma.coisa \oo/
Qii eol sei Qê vsê Sabii.... 


         Tiih Amo.Oh.... !!




________________________________________________________________________________
INVASÃO DO MELHOR DELA AKII PIVETEE (y).

viim fala dessa gatiinha,
pow, sem explicαção prα dizeer o quαnto você significα prα mim !
eu sei qê com você posso contαr simplismentii Tudo,
sei qê em você eu reαlmente posso confiαr !
tipos, tu és essenciαl nα minhα viα! (:
 

Reclamações: ( link do seu Perfil ou seu nome )
Aviso: mexeeu coom ela eu metoo balaa :@

        Tii amuuu amiiga mas qe tudoo e TODOS ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário